Universal Leaf Tabacos reestrutura sua base de produção

Santa Cruz do Sul/RS – A Universal Leaf Tabacos Ltda (ULTL), uma das maiores empresas exportadoras de tabaco em folha do Brasil, anunciou hoje, dia 19,  mudanças em sua base de produção de tabaco no Sul do País. Na nova configuração, a filial de Produção e Compra de Maracajá, no estado de Santa Catarina, foi descontinuada a partir dessa quarta-feira, dia 18 de abril.

A produção de tabaco será reestruturada envolvendo a Unidade de Produção, Compra e Beneficiamento, localizada no município de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul; filiais de Produção e Compra nos municípios de Papanduva e Ituporanga, em Santa Catarina; e  filial de Produção e Compra no município de Rio Negro, no Paraná.

Com relação ao andamento da safra vigente, a empresa informa que os volumes de tabaco remanescentes contratados pela referida filial serão comercializados através de sua unidade em Santa Cruz do Sul (RS). Os produtores estão sendo comunicados em visitas individuais e, havendo dúvida, poderão entrar em contato com a empresa pelos telefones (48) 3523-1125 e (51) 3719-8405.

O presidente da Universal Leaf Tabacos, Cesar Bünecker, destaca que “Estas mudanças visam a utilização mais eficiente dos ativos que temos no Brasil, garantindo a sustentabilidade de nossas atividades”. Ele destacou ainda que esta reestruturação não afetará os volumes de tabaco a serem comercializados nos três estados do Sul do Brasil.

A Universal Leaf reitera seu compromisso de fornecer um produto com excelência, em conformidade com as necessidades de seus clientes, mantendo uma base forte e sustentável de produção nas principais regiões produtoras de tabaco no País.

Share

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *