Souza Cruz tem novo gerente de Assuntos Corporativos

Santa Cruz do Sul/RS – Desde o mês de novembro, a unidade da Souza Cruz de Santa Cruz do Sul tem um novo gerente de Assuntos Corporativos. Formado em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP) e em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), Allan Grabarz, 30 anos, é natural de São Paulo (SP) e chega depois de atuar por quase cinco anos na matriz da Souza Cruz, no Rio de Janeiro (RJ).

Conforme Grabarz, a área possui agora um escopo mais amplo que, além de incluir o suporte ao Departamento de Tabaco nas atividades de cunho institucional e corporativo, tais como patrocínios, demandas de imprensa e anúncios, também envolve encaminhar todas demandas jurídicas. “Acreditamos que esta integração permitirá à área um trabalho ainda mais eficiente e efetivo junto ao Departamento de Tabaco”, salientou.

O novo gerente ingressou na empresa em 2011 no Departamento de Assuntos Corporativos, tendo atuado como Business Partner de Marketing e como gerente de Sustentabilidade. Atualmente, acumula também a gerência executiva do Instituto Souza Cruz. “Estou muito feliz com a forma que fui acolhido em Santa Cruz do Sul e confiante a respeito dos novos desafios profissionais”, completou Grabarz.

Allan Grabarz, 30 anos

Allan Grabarz, 30 anos

Four Comunicação

Share

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *