Souza Cruz é eleita a melhor empregadora do Brasil

São Paulo/SP – A Souza Cruz foi eleita a companhia número #1 no Brasil pela premiação Top Employers. Em 2018, a empresa foi certificada pelo sétimo ano consecutivo, durante evento em São Paulo (SP), na noite da última quinta-feira, 1º. O reconhecimento, realizado anualmente pelo Top Employers Institute, é composto por uma análise detalhada de práticas de Recursos Humanos, incluindo gestão de talentos, aprendizado e desenvolvimento, benefícios e gestão de carreira e performance. A certificação utiliza parâmetros globais e, por isso, a Souza Cruz (por meio do grupo British American Tobacco – BAT) se posiciona também como uma forte empregadora no mundo.

Todos devem imaginar o orgulho que a gente está sentindo e a importância desse prêmio para qualquer empresa. Para a Souza Cruz, com uma trajetória de 115 anos no Brasil e líder do mercado, esse orgulho é maior ainda. Ele mostra a seriedade com que levamos a gestão de talentos e o desenvolvimento de pessoas. Esse reconhecimento é super importante para compararmos nossas práticas com grandes empresas e para continuar com nossa agenda de RH. Estamos muito honrados e felizes com esse reconhecimento”, declarou o presidente Liel Miranda.

Sobre a Souza Cruz

Sediada no Rio de Janeiro, a Souza Cruz é uma das mais relevantes empresas do Brasil. Líder de mercado, atua desde o plantio do tabaco até a distribuição de cigarros, há 115 anos. É considerada uma força no varejo nacional e na exportação de tabaco. Sua cadeia produtiva mantém 6,5 mil colaboradores diretos, cerca de 200 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco, que geram solução de renda para mais de 100 mil famílias no campo. Seus produtos chegam a 265 mil varejistas em quase 5.500 municípios, o que constitui a mais complexa e abrangente operação de distribuição da British American Tobacco (BAT), controladora da empresa.

Share

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *