JTI tem mudança na presidência

Santa Cruz do Sul/RS – No dia 21 de fevereiro, a Japan Tobacco International (JTI) anunciou seu novo vice-presidente da operação de tabaco em folha no Brasil. Paulo Saath está na empresa desde 1999 (KBH&C), tendo desempenhado várias funções no Brasil, Suíça e Malásia. Até sua nomeação como VP, Saath estava no Malaui liderando a função de Operações que reunia as funções de agronomia, produção e processamento. Retornando ao Brasil, ficará responsável por todas as operações associadas à verticalização integrada de suprimento de tabaco em folha no Brasil.

Sobre a JTI

A JTI é membro do Grupo de Empresas Japan Tobacco (JT), uma das líderes internacionais de produtos de tabaco, com sede em Genebra, na Suíça. Nós fabricamos e vendemos algumas das melhores e mais conhecidas marcas de cigarro do mundo, Winston e Camel. Desde que o nosso negócio foi estabelecido, em 1999, temos crescido significantemente por meio do compromisso do nosso internacional e diversificado grupo de 27 mil colaboradores. Nós colocamos qualidade no centro de tudo que fazemos. Nosso portfólio reúne marcas tradicionais com uma rica história, além de novos produtos, desenvolvidos e impulsionados pelo o que há de mais novo em termos de inovação.

Neste misto de herança e inovação, todas as nossas marcas dividem o mesmo padrão de qualidade e cada uma tem um papel importante no nosso crescimento. No Brasil, nossa unidade de processamento de tabaco opera desde 2009. São quase 2 mil colaboradores e metade deles trabalham no período de safra. Ainda mantemos uma parceria comercial com mais de 13 mil produtores agrícolas, que têm todo apoio e assistência técnica para produção responsável de tabaco de alta qualidade.

Share

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *