Jovens executivos de Porto Alegre visitam fábrica da Souza Cruz

Santa Cruz do Sul/RS – Diretores e associados do Instituto de Estudos Empresariais (IEE), entidade sem fins lucrativos ou compromissos político-partidários sediada em Porto Alegre, realizaram uma visita técnica à unidade da Souza Cruz, em Santa Cruz do Sul, na última sexta-feira, dia 19 de junho. De acordo com o presidente do IEE, Ricardo Heller, o objetivo foi promover a troca de conhecimento e experiências. “As visitas técnicas são uma importante ferramenta de relacionamento da entidade e ficamos muito felizes em conseguir conciliar a visita a Souza Cruz, que é nossa apoiadora no Fórum da Liberdade”, destacou.

Ao todo, 25 jovens executivos associados ao IEE participaram da visita. Eles foram recebidos no auditório da empresa pelos gerentes de Assuntos Corporativos, Carlos Palma, e pelo gerente de Operações Industriais, Jorge Bedin. Eles acompanharam uma apresentação sobre a atuação da empresa e sobre os cenários da atividade no Brasil e no mundo. Em seguida, divididos em grupos, visitaram a usina de beneficiamento, iniciando pela compra do tabaco até o Produto Acabado (PA). No fim do roteiro, a visita foi marcada pelo plantio de uma árvore, em nome do IEE, no Parque Ambiental da Souza Cruz.

“Foi uma experiência sensacional para o grupo. É impressionante ver o carinho e a dedicação de cada pessoa que trabalha aqui e o orgulho que elas demonstram por fazerem parte da empresa”, destacou. O ciclo de produção, comercialização, beneficiamento e exportação de tabaco era desconhecido para os participantes, que após a visita a Santa Cruz já planejam a próxima visita técnica. “Agora nós queremos conhecer a parte final do processo, com a fabricação de cigarros”, enfatizou Heller, confirmando o convite para a visita à fábrica de cigarros em Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre.

IEE_1

IEE_2

Four Comunicação
Share

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *