Governador confirma presença na 17ª Expoagro Afubra

Rio Pardo/RS – O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, garantiu que estará presente na abertura da Expoagro Afubra 2017, no dia 21 de março. A confirmação foi dada em meados de fevereiro à comitiva que levou o convite para que Sartori, a exemplo das últimas edições, novamente prestigie a Feira e também o lançamento amanhã, dia 3 de março.

A comitiva foi formada pelo presidente da Afubra, Benício Albano Werner, vice-presidente e coordenador geral da feira, Marco Antonio Dornelles, pelo deputado estadual Edson Brum, pelo prefeito de Rio Pardo, Rafael Reis Barros, e pelo presidente da Câmara de Vereadores de Rio Pardo, José Oniro Lopes.

A comitiva da Afubra também visitou Roberto Schroeder, superintendente federal para o Rio Grande do Sul do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), para quem entregaram os convites para o lançamento e abertura da feira e falaram sobre a participação do Mapa nos três dias da Expoagro Afubra.

LANÇAMENTO – O lançamento da 17ª Expoagro Afubra será amanhã, dia 3 de março, durante um almoço no Parque da Expoagro Afubra. Este ano, a temática do encontro será Floresta, tema também da 17ª edição da maior feira do Brasil voltada à agricultura familiar. A palestra do lançamento será ministrada pelo presidente da Associação Gaúcha de Empresas Florestais (Ageflor), Diogo Carlos Leuck, que abordará a “Silvicultura no Rio Grande do Sul e Perspectivas Futuras”.

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar

Adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *