Editora Gazeta lança o Anuário Brasileiro do Tabaco 2014

Anuário

Santa Cruz do Sul/RS – Um setor da economia brasileira que gera impressionantes R$ 10,7 bilhões em tributos ao poder público ganha nesta sexta-feira uma ferramenta atualizada de divulgação de seus potenciais e de seus diferenciais. O Anuário Brasileiro do Tabaco 2014, publicado pela Editora Gazeta, unidade da Gazeta Grupo de Comunicações, começa a ser distribuído em reunião-almoço no Hotel Águas Claras Higienópolis, em Santa Cruz do Sul.

O evento, para lideranças, autoridades e convidados, marca também o lançamento formal de novo espaço de interação para a cadeia produtiva, o Portal do Tabaco. Como extensão do anuário, o portal surge com o propósito de constituir ambiente virtual de divulgação, de aglutinação e de compartilhamento de conteúdo jornalístico sobre todo o setor.

Editado desde 1997, o Anuário Brasileiro do Tabaco conta com textos em português e inglês, o que favorece sua ampla distribuição internacional. Favoreceu, desse modo, a divulgação de informações sobre produção, mercados, inovações tecnológicas e diferenciais de competitividade, para o estabelecimento de parcerias e para a atração de investimentos.

Em sua edição de 2014, em 128 páginas, detalha os números, as ações e os programas nas regiões produtoras do Sul do Brasil e do Nordeste. A importância da cultura para 183 mil produtores, em 651 municípios, além da geração de 2,2 milhões de empregos, resulta em reportagens especiais e também é tema de entrevista exclusiva com o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues.

CLIQUE AQUI E ACESSE A VERSÃO DIGITAL
DO ANUÁRIO BRASILEIRO DO TABACO 2014

Share
1 comentário

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *