DIA DO PRODUTOR SERÁ COMEMORADO EM RIO AZUL, NO PARANÁ

Santa Cruz do Sul/RS – Em 28 de outubro de 2013, um grande evento comemorou, pela primeira vez, o Dia do Produtor de Tabaco. A sede foi Santa Cruz do Sul, considerada a capital mundial do setor. Em 2014, a vez foi dos fumicultores de Santa Catarina comemorarem seu dia, em Canoinhas. Este ano, o dia 28 de outubro será especial para os fumicultores do Paraná, que estarão reunidos no Centro de Eventos Martins, no município de Rio Azul.

A comissão organizadora do evento está definindo a programação que, entre outras atrações, terá depoimentos de fumicultores e palestra sobre o cenário mundial da fumicultura. Os produtores de tabaco interessados em participar do evento devem procurar o seu sindicato (vinculados à Faep ou Fetaep) para fazer a inscrição. “Alertamos para que sejam feitas as inscrições, pois somente participarão do evento os fumicultores inscritos nos sindicatos”, alerta o tesoureiro da Afubra, Marcílio Laurindo Drescher.

A comissão organizadora é formada pela Afubra, Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetaep), Federação da Agricultura e Pecuária (Faep) e Sindicato Interestadual da Indústria do Tabaco (SindiTabaco), com o apoio da Prefeitura de Rio Azul.

Assessoria de Comunicação da Afubra
Share

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *