Benício Werner concorre a novo mandato na Afubra

Santa Cruz do Sul/RS – A Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) realiza neste sábado (18) sua tradicional assembleia geral ordinária. O encontro dos associados da entidade acontece no teatro do Colégio Mauá, em Santa Cruz do Sul, com início às 8 horas, em primeira chamada, e às 8h30, em segunda chamada.

A pauta compreende a apresentação do relatório de atividades da diretoria do último exercício, prestação de contas e fixação dos benefícios e contribuições do Sistema Mutualista para a safra 2015/16.

Além disso, a assembleia deste ano vai eleger os membros da diretoria e dos conselhos deliberativo e fiscal da entidade para o quadriênio 2015/19. Benício Albano Werner, atual presidente, concorre a novo mandato. Romeu Schneider, como secretário, e Marcílio Laurindo Drescher, como tesoureiro, completam a nominata de titulares. Marco Antonio Dornelles assume como vice-presidente, e dois novos nomes (Geraldo Back como segundo secretário e Ornélio Sausen como segundo tesoureiro) integram a equipe de suplentes da única chapa registrada para o pleito.

Sobre o Sistema Mutualista para a nova safra, o presidente da Afubra adianta a proposição de reduzir a taxa de contribuição que incide sobre o auxílio de danos de lavouras de 6,3% para 6%. Para acesso às reuniões, Werner lembra que o associado precisa estar em dia com a tesouraria da entidade.

Marco Dornelles (esquerda) e Benício Werner (foto: Lula Helfer)

Marco Dornelles deve assumir vice-presidência com a reeleição de Benício Werner (à esquerda)

Assessoria de Comunicação da Afubra
Share

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *